Tribuna Ribeirão
Região

Piloto morre após queda de ultraleve

O piloto morreu na queda da aeronave (Reprodução)

Um grave acidente aéreo registrado na tarde deste sábado (26) resultou na morte do piloto de um ultraleve em Araraquara. A aeronave, que havia decolado de um aeródromo particular localizado nos fundos dos bairros Jardim Maria Luiza e Damha, caiu em uma área próxima à zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações, o piloto morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e serviços de emergência foram rapidamente acionadas para atender a ocorrência.

Até o momento, não há detalhes confirmados sobre as causas da queda nem informações sobre a identidade da vítima, mas há suspeita que seria de Jaboticabal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ultraleve não possuía registro na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Também não há relatos sobre a existência de outras vítimas.

Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao @jornaltribuna
@jornaltribunaribeirao @jornalribeiraopreto
@noticiasribeiraopreto @meiamaratona
@meiamaratonainternacionalderibeiraopreto
@meiamaratonatribunaribeirao

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto #ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

CATI Regional Ribeirão Preto distribui mais alimentos do PAA para famílias da região

fernanda lipari

‘Aulão DELAS’ une atividade física e conscientização em São Simão

Redação

Desenvolve SP leva Jornada de Crédito a Guariba para apoiar empreendedores e produtores rurais

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade