Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia apreende armas e ‘Urtigão’

Uma denúncia anônima le­vou a Polícia Civil de Ribeirão Preto até a zona rural de Santo Antônio da Alegria, cidade da Região Metropolitana (RMRP), nesta quinta-feira (14), onde um senhor de 70 anos estaria ameaçando pessoas com arma de fogo. No local, os policiais detiveram o suspeito armado. Buscas realizadas na casa do ave­riguado resultaram na apreensão de um “arsenal”.

Segundo o boletim de ocor­rência, foram apreendidas seis armas: uma pistola 380, um re­vólver calibre 38, uma pistola 635, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 38 e uma espingarda calibre 22. Foram re­colhidas munições de vários ca­libres. Sete cartuchos calibre 12, 98 calibre 38, 340 calibre 22, 69 calibre 380 e 45 calibre 635.

O idoso foi preso e encami­nhado sob custódia para a Cen­tral de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto. Foi arbitrado fiança de R$ 2 mil que a família pagou. O homem foi liberado. Segundo informações obtidas pela polícia durante a ocorrên­cia, o suspeito é conhecido pelo gênio irascível e beligerante. Conterrâneos mencionam ana­logia com o personagem de qua­drinhos conhecido como “Urti­gão”, de Walt Disney.

Postagens relacionadas

Junqueira não terá nome na urna

Redação 1

Consumo na Páscoa deve crescer entre 13% a 15%  

William Teodoro

Justiça suspende ‘supersalários’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com