A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (15) dez foragidos da Justiça durante a Operação Fim da Linha, realizada em conjunto com a Polícia Federal do Rio Grande do Norte. Sete dos detidos eram procurados por crimes cometidos em estados do Nordeste e foram localizados nas regiões de São José do Rio Preto (3), Ribeirão Preto (3) e Campinas (1).
Coordenada pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 5 (Deinter 5), a operação contou com apoio de policiais civis de Itapira, São José do Rio Pardo e da Deic de Ribeirão Preto. Os capturados respondem por crimes como homicídio, roubo, estupro e tráfico de drogas nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Bahia.
Entre os presos está um homem de 31 anos suspeito de integrar uma facção criminosa. Segundo as investigações, ele teria participado de ataques em Salvador no mês anterior, incluindo a destruição de uma viatura da Polícia Civil baiana.
Além dos sete foragidos do Nordeste, outros três indivíduos procurados por crimes de roubo, lesão corporal e importunação sexual foram detidos em São José do Rio Preto.
Todos os capturados foram encaminhados ao sistema prisional paulista e permanecem à disposição da Justiça.
__
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @jornaltribuna
@jornaltribunaribeirao @jornalribeiraopreto
@noticiasribeiraopreto @meiamaratona
@meiamaratonainternacionalderibeiraopreto
@meiamaratonatribunaribeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão