Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia fecha ‘laboratório’

A Delegacia e Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) des­mantelou nesta quinta-feira, 4 de janeiro, um laboratório de pro­dução e refino de drogas no Jar­dim Maria Casagrande Lopes, na Zona Norte de Ribeirão Pre­to. A Polícia Civil contou com a ajuda de Alfa, um cão farejador. Duas pessoas foram presas e au­tuadas por tráfico e associação ao tráfico. Na casa foram encon­trados frascos de éter e acetona, além de cápsulas vazias, liquidi­ficadores e balança de precisão. Durante a operação, os agentes prenderam uma terceira pessoa, um suspeito de chefiar um pon­to de venda de drogas no mes­mo bairro. Com ele foram apre­endidas porções de maconha e cocaína. Na casa dele os agentes localizaram diversas cápsulas de cocaína e grande quantidade de dinheiro fracionado que já indi­cava ser dinheiro do tráfico.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Homem que atropelou casal se cala em depoimento

Luque

Motorista bate em poste e abandona carro em RP

Luque

VÍDEO – Bando furta carro em RP para arrombar loja na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade