Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia localiza caminhão furtado em RP

Baú do veículo estava sem a carga, levada pelos ladrões

Peritos coletaram impressões digitais para tentar identificar os ladrões da carga (Foto: DEIC/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um caminhão que havia sido furtado em Ribeirão Preto no domingo (21), foi recuperado no final da tarde desta quarta-feira (24). O veículo estava em um depósito de gás abandonado.

Segundo a Polícia Civil, o motorista estava dormindo em um posto de combustíveis quando o furto ocorreu. Uma denúncia feita pelo sistema Disque WhatsApp DEIC Denúncia levou os policiais civis até o local.

A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DISE/DEIC) encontrou o veículo, mas a carga havia sido levada. O caminhão foi trazido para a sede da DEIC, no Centro de Ribeirão Preto. Peritos da Polícia Científica coletaram impressões digitais com o objetivo de identificar os criminosos.

Depois de periciado, o veículo foi entregue à proprietária, que é da cidade de Bauru. Ainda não há suspeitos pelo roubo da carga. As investigações prosseguem.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Saúde contabiliza 24,6% de faltas

Redação

Furtos de fiação suspendem voos

Redação

Com Seedorf liberando e Memphis fora, Corinthians encara o Vasco no Rio

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade