Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Prefiro lavar louça’, diz Evaristo Costa sobre voltar à Globo

O jornalista postou uma foto enquanto lavava uma taça: “Primeiro Dia das Mães longe da mãe! Beijos, mãe, não esqueci de pegar o casaco. Para as mamães que estão aí, desejo um dia muito feliz em família. Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje, ok?).”

“A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo…”, brincou um seguidor. Evaristo respondeu em seguida: “Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes [risos].”

Outra seguidora também opinou sobre a postagem de Evaristo: “Não é um favor e nem fofo lavar a louça. É uma coisa normal que se tem em uma parceria”. “Aqui em casa isso se chama divisão de tarefas. É justo”, respondeu.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

‘Confessions II’: Madonna conquista o primeiro lugar da Billboard 200 com seu novo álbum

William Teodoro

Parque Dom Pedro Shopping recebe “O Código Troll”, exposição que transforma visitantes em exploradores de quatro reinos mágicos

fernanda lipari

Nolan rebate críticas sobre elenco de ‘A Odisseia’: ‘É assim uma adaptação’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade