Tribuna Ribeirão
Polícia

Quadrilha usava ‘central telefônica’ falsa em golpe

POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, na tarde desta quarta-feira, 27 de mar­ço, prenderam, em Barrinha, quatro integrantes de uma quadrilha que montou uma “central de telefonia” para apli­car golpes. Duas pessoas, uma mulher e um homem, foram presas após revista domiciliar.

Segundo informações, eles tentavam enganar, pela se­gunda vez nos últimos meses, um empresário do ramo de uniformes em Ribeirão Preto. Os criminosos telefonavam e faziam a compra em nome de uma empresa falsa, retiravam a mercadoria e não efetuavam o pagamento. Os indiciados foram presos em flagrante de­lito pelo crime de estelionato e associação criminosa.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Polícia apreende milhares de porções de drogas na zona Oeste

Luque

Audiência define futuro de Elizabete Arrabaça em Pontal

Luque

VÍDEO – Motociclista cai após colisão com carro

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade