Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Receita realiza leilão em Ribeirão Preto

Novo leilão da Receita Federal terá smartphones, smartwatches, notebooks e outras mercadorias apreendidas ou abandonadas

Bicicleta elétrica Shimano é um dos itens do leilão e tem lance mínimo de R$ 900 (Foto: Receita Federal/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

A Delegacia da Receita Federal em Ribeirão Preto vai realizar, no dia 30 de janeiro, mais um leilão com mercadorias apreendidas ou abandonadas. Serão 74 lotes, incluindo aparelhos smartphones, smartwatches, notebooks, tablets, switches, roteadores, drones, câmeras fotográficas, filmadoras, componentes e periféricos de informática, acessórios e peças de celular, fones de ouvido, consoles de videogame, equipamentos de áudio e vídeo, projetores e antenas.

O órgão também vai disponibilizar produtos químicos e têxteis, ferramentas, itens de pesca, peças mecânicas, carteiras, bolsas, calçados, vestidos, jaquetas, bicicletas e patinetes elétricos, automóveis e até uma carreta e um cavalo mecânico.

Segundo a Receita Federal, o leilão será realizado de forma eletrônica. As propostas podem ser feitas entre as 08h00 de 25 de janeiro até 21h00 de 29 de janeiro, véspera do leilão. Pessoas físicas e jurídicas poderão participar e o leilão se dará através do “Sistema Leilão Eletrônico”.

Máquinas fotográficas, celulares, vídeo games e muitos outros itens apreendidos ou abandonados serão leiloados (Foto: Receita Federal/Divulgação)

O serviço pode ser acessado através do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), através do uso de identidades digitais obtidas pela conta gov.br com níveis de confiabilidade Prata ou Ouro. Os lotes estão armazenados em unidades da Receita Federal nas cidades de Araraquara, São Paulo, Santos, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Campinas, Sorocaba, São José do Rio Preto, Taubaté e Bauru.

Os interessados poderão examinar os lotes em dias de expediente normal, mediante agendamento prévio, em endereços, datas e horários indicados no edital do Leilão. Os vencedores dos lances terão 30 dias para retirar o lote. A Receita esclarece que mercadorias do tipo “celular/acessórios” não poderão ser comercializadas, mesmo que arrematadas por pessoas jurídicas.

Editais e fotos dos lotes podem ser encontrados na página: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/810900/3/2023.

Postagens relacionadas

Crime brutal: mulher é esfaqueada e apedrejada nos Campos Elíseos

Redação

Jogadora de vôlei de Cravinhos morre em acidente de carro

Redação 1

Grupo de militares da reserva realiza ações solidárias em Sertãozinho

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com