Tribuna Ribeirão
Gente

RibeirãoShopping confirma parceria com a Meia Maratona

O RibeirãoShopping renovou parceria com a Meia Maratona, em Ribeirão Preto e irá novamente patrocinar a tradicional cor­rida da cidade, com largada e chegada no empreendimento. A 8ª edição da prova acontece no dia 26 de agosto e, além da distância de 21 km, oferecerá também percursos de 5 e 10 km, atendendo assim corredores com diferentes objetivos e treinamentos.

No ano passado, a prova teve corredores de 84 diferentes cidades, de cinco estados brasileiros mais o Distrito Federal e cerca de 2.800 participantes.

A prova também tem o patrocínio da Caixa Econômica Fe­deral. Informações e inscrições estão disponíveis no site www. tribunaribeirao.com.br.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Caio Collet ganha destaque na Fórmula Indy

thais portella

Feira de Adoção Pet no Novo Shopping

thais portella

Concurso Miss Comerciária vai definir finalistas para edição 2026

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade