O RibeirãoShopping reuniu cerca de 90 participantes em ações de inclusão promovidas pelo programa Multiplique o Bem. A programação contou com uma sessão de cinema adaptada para alunos da Associação de Amigos dos Autistas (AMA) de Ribeirão Preto e atividades recreativas na Arena Torcedor e no estande de figurinhas da Copa do Mundo para jovens do Centro de Convivência de Bonfim Paulista. As iniciativas reforçam o compromisso do empreendimento com a acessibilidade, a inclusão e o acesso ao lazer.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

