Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Ronald testa positivo para Covid-19 e desfalca o Botafogo por 10 dias

O Botafogo tem mais um desfalque importante para a partida diante do Avaí nesta terça-feira (18), às 19h15, no estádio da Ressacada. O atacante Ronald, destaque do Pantera nos primeiros jogos da competição, testou positivo para o Covid-19 e também ficará de fora por 10 dias.

Ronald é o segundo jogador do elenco botafoguense a testar positivo para a doença durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Antes, Matheus Anjos também havia ficado de fora da partida contra o Guarani pelo mesmo motivo.

Além dos dois, um membro da fisioterapia do clube também está positivo e já foi afastado do grupo de trabalho. Além dos que estão doentes, o Botafogo também não vai poder contar com a presença de Gilson, Naldo e Victor Bolt.

Em contrapartida, Rafinha, que não teve lesão detectada, pode voltar a aparecer no time titular do Pantera. O Botafogo não divulgou quem são os atletas relacionados para a partida em Florianópolis.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

FIAT 147: um carro que ajudou a acelerar a história do etanol brasileiro

Eduardo Ferrari

Polícia apreende cigarro eletrônico com maconha em Ribeirâo

Luque

CBF sorteia duelos das quartas de final da Copa do Brasil

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade