Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

São Paulo encara o Internacional no Beira-Rio

Rafinha em treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Divulgação/SPFC)

O São Paulo volta a jogar nesta quarta-feira diante do Internacional. O duelo está marcado para as 21h30, no estádio Beira-Rio. Para a partida, o técnico Dorival Júnior não vai poder contar com o lateral Wellington.  

Welington desembarcou no Brasil no início da manhã desta terça e ficou fora da atividade ocorrida no CT da Barra Funda, a última antes da viagem para o compromisso no Rio Grande do Sul. A sessão de trabalho contou com o retorno de Ferraresi. 

O lateral estava com a seleção brasileira pré-olímpica em Marrocos, país atingido por um terremoto que vitimou mais de 2 mil pessoas. 

Sem Welington, Dorival Júnior deve ter Caio Paulista de volta à posição de titular na lateral. O jovem Patryck também se recuperou de lesão e está disponível para o jogo. O atacante David, recuperado de lesão, não vai para o jogo por um veto no contrato – ele pertence ao Inter. 

O time deve ir a campo com Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Luciano (Wellington Rato), Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri. 

A boa notícia do dia ficou por conta de Nahuel Ferraresi. O venezuelano trabalhou sem limitações com o grupo e está mais perto do retorno aos gramados. 

Ferraresi se machucou com gravidade em janeiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O defensor, então titular do time, passou por cirurgia e deve estar à disposição para Dorival Júnior nas próximas semanas. 

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Santa Casa investiga sumiço de paciente

Luque

VÍDEO – Caminhão que furou centenas de pedágios é apreendido

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade