Tribuna Ribeirão
Gastronomia

Savegnago entrega 2,5 toneladas de alimentos ao Fundo Social

A Rede Savegnago de supermercados promoveu nesta quinta-feira (7), a entrega simbólica de 2,5 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho. A arrecadação foi feita através da 6ª edição da Corrida Viva Vida Savegnago que aconteceu no dia 26 de novembro.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho, Tatiane Guidoni, a doação dos alimentos nesta época do ano vem para somar o trabalho feito pela Prefeitura com as famílias carentes.

Para Murilo Savegnago, gerente de Marketing da Rede, a doação dos alimentos reforça o papel social que a Rede Savegnago tem com a comunidade.

A 6ª edição da Corrida Viva Vida Savegnago reuniu 1.200 atletas vindos de várias cidades do estado de São Paulo e entregou mais de 19 mil em premiações.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Ribeirão Preto ganha o 1º. Festival da Cachaça

Redacao 5

Iguatemi Ribeirão Preto promove Semana Gastronômica

thais portella

Mundo comemora 
o Dia do Chocolate

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade