Tribuna Ribeirão
Geral

Seis bairros podem ficar sem água nesta quinta

(Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A Saerp (Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) está realizando nesta quinta-feira, 22 de maio, um reparo na parte elétrica da elevatória do Parque Ribeirão, podendo ocasionar intermitência nos bairros Jardim Piratininga, Adão do Carmo Leonel, Jardim Maria Goretti, Jardim Branca Sales, Vila Virgínia, Parque Ribeirão Preto e imediações.

A previsão de término do serviço é para hoje, 22, às 13h.

Após a conclusão, o sistema será religado e o abastecimento voltará de forma gradativa.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Instituto do Livro tem
 nova superintendente

Redacao 5

Baleia Rossi ingressa frente parlamentar do projeto “Brasil contra as Bets”

Redação

Zoo impõe protocolo
de baixa temperatura

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade