Tribuna Ribeirão
Gente

Semana de Transformação em Saúde

Sede da cooperativa, em Ribeirão Preto

A Unimed Nordeste Paulista lançou, na última quinta-feira (14), em Ribeirão Preto, a nova edição da Semana de Transformação em Saúde, com o tema “A cooperação impulsiona a inovação”. A iniciativa reúne a Tech Week, o Congresso Nacional OPMED e a Jornada de Ortopedia e Traumatologia, promovendo debates sobre inovação, tecnologia, sustentabilidade e atualização científica. O evento foi realizado na nova sede da cooperativa, na Avenida Dr. Francisco Junqueira, 1889, no Jardim Paulista, e marcou oficialmente a apresentação do novo espaço institucional da entidade.

VEJA TAMBÉM

40 anos de matrimônio

thais portella

Rodada de Negócios da Construção

thais portella

Rolê em Movimento na City Ribeirão

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com