Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Sequência de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ ganha data de estreia

Os fãs de Harry Potter podem ficar muito felizes pois nesta quinta-feira, 16, a Warner Bros finalmente divulgou mais informações sobre a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Nas imagens e vídeo divulgado pela produtora, os fãs podem ver, pela primeira vez, Jude Law no papel de Dumbledore e Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald.

O título em inglês será Fantastic Beasts: The Crimes of Grindenwald ou Animais Fantásticos: Os crimes de Grindenwald, em tradução livre. O longa vai estrear no dia 16 de novembro de 2018.

Muitos fãs da saga, porém, não gostaram de ter Depp envolvido no filme após ele ter sido acusado de agredir Amber Heard e editaram as imagens excluindo o ator.

VEJA TAMBÉM

Iguatemi recebe ‘Champions Beer’ maior festival de cervejas artesanais do estado

Redação

‘A Acusada’: suspense psicológico da Netflix mistura denúncias de assédio e jogos de poder

William Teodoro

Dave Coulier anuncia remissão do câncer de língua; ator já havia enfrentado linfoma não-Hodgkin

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com