Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

A mulher foi socorrida em estado grave até o Hospital das Clínicas; as causas que teriam motivado a colisão entre os veículos ainda deve ser investigada

Uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito na manhã de segunda-feira, 7 de junho, na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto.

De acordo com informações da concessionária que administra o trecho, Arteris ViaPaulista, o caso ocorreu em virtude de uma colisão entre um carro e uma motocicleta.

Na ocasião, a mulher conduzia sua moto pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou se chocando com o automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada até o Hospital das Clínicas em estado grave.

Ainda segundo a ViaPaulista, equipes da concessionária foram encaminhadas até o local para orientar o trânsito. Diante do acidente, o fluxo no local ficou lento, mas nenhuma das faixas da via precisou ser interditada.

As causas que teriam motivado a colisão entre os veículos ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pela Polícia Civil.