Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Sócio de bar é executado no Parque Ribeirão

Homem estava sentado em mesa quando foi alvejado por vários disparos feitos por pelo menos dois atiradores

Vítima foi executada em mesa de bar (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 38 anos morreu, na noite desta segunda-feira (20), após ser atingido por vários tiros, disparados por pelo menos dois atiradores, que teriam chegado de carro até o local. O homem era sócio do bar, localizado na Rua Ângelo Egídio Pedreschi, Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava sentado em uma das mesas do bar, quando os atiradores chegaram. Eles desceram de um carro e atiraram diversas vezes contra Rafael Caetano Soares, fugindo em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, houve divergências entre as testemunhas em relação ao modelo e cor do veículo utilizado pelos autores do homicídio. Rafael morreu antes de receber atendimento médico.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. O outro sócio do bar não foi encontrado durante o registro do homicídio. Nenhum suspeito foi identificado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios do Departamento Especial de Investigações Criminais (DEIC).

Postagens relacionadas

Crime passional teria motivado disparo que atingiu homem em centro empresarial na zona Sul

Redação 1

Inmet emite alerta de perigo por causa do calor

Redação 2

Professores: 51% já sofreram agressões

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com