Tribuna Ribeirão
Entretenimento

The Weeknd e Swedish House Mafia substituirão Kanye West no Coachella

Foto: Instagram @theweeknd
Por Sofia Hermoso, especial para o Estadão

O Coachella anunciou The Weekend e Swedish House Mafia como headliners do festival. Após o cancelamento do rapper Kanye West no início desta semana, a organização precisou agir rápido, pois o evento começa no dia 15 de abril.

Os artistas se juntam ao cantor Harry Styles e à cantora Billie Eilish como headliners e farão o show de encerramento do Coachella, no dia 24 de abril.

The Weeknd e Swedish House Mafia possuem colaborações, como a música Moth To A Flame e o remix de Sacrifice, lançado em janeiro deste ano.

“Eu estou muito ansioso por esse momento. O Coachella tem uma relação especial com Abel [nome do The Weeknd] e eu sou muito grato por ter essa performance com esses dois artistas icônicos no mesmo palco”, disse Paul Tollett, CEO do Coachella, à revista Variety.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

‘Banquete musical’: Mônica Salmaso fala do novo álbum, Elizeth Cardoso e repertório desafiador

William Teodoro

Shawn Mendes produz novo álbum em estúdio montado no Brasil: ‘Algo muito especial’

William Teodoro

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade