Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Tremembé’: Giovanna Antonelli, Ícaro Silva e João Vicente de Castro estarão na 2ª temporada

Por Julia Queiroz

O Prime Video Brasil acaba de anunciar que Giovanna Antonelli, Ícaro Silva e João Vicente de Castro farão parte do elenco da segunda temporada de Tremembé, série sobre o “presídio dos famosos” que virou um dos maiores sucessos nacionais da plataforma de streaming.

Nos novos episódios, Giovanna viverá Dominique Scharf, conhecida como uma das maiores estelionatários do País e condenada a 58 anos de prisão. Ícaro interpretará o ex-jogador de futebol Robinho, condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo. E João Vicente será Thiago Brennand, empresário condenado a mais de 30 anos de prisão por crimes que variam entre agressões, violência contra a mulher e estupros.

O trio se une a nomes como Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Bianca Comparato e Carol Garcia, que lideraram a primeira temporada.

A sequência ainda terá Suzane von Richthofen como protagonista, desta vez fora da prisão, assim como Elize Matsunaga. Dentro de Tremembé, a chegada de Brennand e Robinho vai mexer com as dinâmicas de poder e privilégio entre os presos.

A direção será de Vera Egito, com roteiro de Juliana Rosenthal, Michelle Ferreira e Ullisses Campbell, autor de Tremembé: O Presídio dos Famosos, que serve de inspiração para a produção. Ainda não há previsão de estreia.

VEJA TAMBÉM

Katy Perry é investigada na Austrália após acusação de agressão sexual feita por Ruby Rose

William Teodoro

007: Amazon começa testes para novo James Bond, mas faz mistério sobre cotados

William Teodoro

Ex-MasterChef Estefano Zaquini se pronuncia após denúncias de calote e atraso em encomendas

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com