Tribuna Ribeirão
DestaqueEntretenimento

Tribuna estreia canal no YouTube!

Assim mesmo: com dois “T”s! Tribuna Vittrine TV é o novo canal de informação e de interação com o leitor (também telespectador) do jornal Tribuna Ribeirão, agora na plataforma de vídeos mais importante do mundo.

As produções terão apresentação de Maybí Ohana e conta com um ‘back’ de mais cinco profissionais, em sua produção.

O programa de estreia é um bate-papo com a psicóloga e digital Influencer, Juliana Arnoni, que falou sobre trabalho, medos e como ‘tocar’ a vida nesses tempos de pandemia. Juliana, claro, também dá valiosas dicas para enfrentamos esse período de quarentena.

Os programas também serão exibidos no IGTV do Instagram: @tribunaribeirao

Inscreva-se no nosso canal, dê um ‘like’ e ative as notificações!

Agora, no YouTube, Tribuna Vittrine TV:

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Correios enfrentam paralisação nacional

Redação

HC utiliza robô em implante de prótese

Redação

Shawn Mendes produz novo álbum em estúdio montado no Brasil: ‘Algo muito especial’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade