Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Vazamento de gás mobiliza Bombeiros e interdita Avenida Dom Pedro I, em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)

Um vazamento de gás natural subterrâneo foi registrado, na manhã desta sexta-feira (4), na Avenida Dom Pedro I, no Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com informações do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência no local, o incidente ocorreu por volta das 11h.

Diante do vazamento, a Avenida Dom Pedro I teve que ser interditada no cruzamento com a Rua Espírito Santo, segundo a Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp).

Na oportunidade, a Transerp enviou uma equipe de Agentes Civis de Trânsito para orientar e garantir a segurança viária do local. No entanto, por volta das 12h30, foi comunicado que a interdição foi encerrada e a via liberada para o tráfego de veículos.

Questionada, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto informou, também por meio de nota, que a Secretaria de Obras acompanhou o trabalho dos Bombeiros e que o problema já foi resolvido.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Morre aos 78 anos o advogado João Augusto da Palma

Redação 10

Bom Pastor vai retirar restos mortais de jazigos sociais

Redacao 5

Ataques de escorpiões em 2026 passam de mil

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade