Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Vereadores aprovam primeiro empréstimo do governo municipal

Financiamento de R$ 20,1 milhões será feito pelo Novo Programa de Aceleração do Crescimento e utilizado para implantação de redes pela Saerp 

Saerp vai construir reservatório na Vila Tibério (Guilherme Sircili)

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão desta quinta-feira, 13 de fevereiro, o primeiro projeto de lei do prefeito Ricardo Silva (PSD) que trata de autorização para empréstimo e financiamento. A Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Saerp) receberá R$ 20.183.110,74 do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – Eixo Água Para Todos, do governo federal.

O empréstimo terá prazo de carência de doze meses, com amortização em 240 meses, com taxas de 5% ao ano. Segundo o projeto aprovado, os recursos serão utilizados na implantação de redes primárias de água nos bairros Jardim Nova Aliança, Parque São Sebastião, Campos Elíseos, Alto da Boa Vista e Vila Tibério, onde também será construído um reservatório.

No projeto foi anexado um estudo de impacto financeiro emitido pela Secretaria municipal da Fazenda. O estudo aponta adequação orçamentária conforme a Lei Orçamentária Anual (LOA) e compatibilidade com o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

 

Postagens relacionadas

Botafogo sai atrás, mas busca empate com gol inusitado contra Vila Nova

Hugo Luque

Comercial faz duelo de vida ou morte com São Bernardo pela Série A3 

Redação 2

Suspeito da tentativa de furto em banco é liberado após depoimento

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com