Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

VÍDEO – Carro tomba após colisão na zona Sul

A condutora de um dos veículos está grávida e foi levada para uma unidade hospitalar

| Por: Adalberto Luque |

Um choque entre dois veículos deixou duas pessoas com ferimentos leves, na noite desta terça-feira (9). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Abrão Caixe e Cavaleiro Torquato Rizzi, Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto.

No cruzamento há sinalização de parada para quem vem pela rua Cavaleiro Torquato Rizzi e moradores relatam que os acidentes no local são frequentes. A suspeita é que um dos veículos não tenha observado a sinalização.

Grávida, uma das condutoras foi atendida pelo Corpo de Bombeiros (Foto e vídeo: Douglas Intrabartolo)

Com o impacto, um dos veículos envolvidos tombou. O condutor conseguiu sair do carro antes mesmo da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. O mulher que conduzia o outro veículo, que estaria grávida de cinco meses, aguardou no carro.

Os bombeiros avaliaram a situação da gestante e a encaminharam para uma unidade de saúde, apenas para avaliação, mas sem ferimentos graves. O condutor do outro carro também tinha ferimentos leves.

Um dos veículos tombou após a colisão (Foto e vídeo: Douglas Intrabartolo)

O local foi interditado para socorro dos envolvidos e retirada dos carros. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil vai apurar as responsabilidades.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso com drogas na zona Norte

Luque

VÍDEO – Homem em situação de rua coloca fogo em carro

Luque

Obra em rodovia pode durar dois meses

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com