Tribuna Ribeirão
Polícia

VÍDEO: Homem é preso por descumprir medida protetiva

Descumpriu uma medida judicial que o proíbe de aproximar do local (GCM)

Na manhã desta terça-feira (29), agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto, atenderam a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Vila Albertina, zona Norte da cidade.

Segundo informações da corporação, a vítima relatou que seu irmão invadiu a residência da mãe, pulando o muro da casa, apesar de estar ciente da existência de uma medida judicial que o proíbe de se aproximar do local.

O suspeito, de 41 anos, foi localizado pelos guardas e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permaneceu detido.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais

 

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

 

@tribunaribeirao @jornaltribuna

@jornaltribunaribeirao @jornalribeiraopreto

@noticiasribeiraopreto @meiamaratona

@meiamaratonainternacionalderibeiraopreto

@meiamaratonatribunaribeirao

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto #ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

Postagens relacionadas

Foragido é preso dirigindo embriagado

Luque

Para família corpo carbonizado é de publicitária

Redação

Polícia investiga falsos sequestradores na região

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com