Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Vídeo mostra Onça parda ‘passeando’ pelas ruas próximo à Rodoviária de Ribeirão

Uma Onça parda foi flagrada passeando pelas ruas da Vila Tibério, um dos mais antigos e tradicionais de Ribeirão Preto, na madrugada deste domingo (20).

O vídeo mostra a onça na calçada das ruas Augusto Severo, Luiz da Cunha, Castro Alves e Joaquim Nabuco, entre outras. Um motorista acompanha o animal, por várias ruas até o bicho sumir na escuridão.

Pelo menos outros dois animais da mesma espécie, foram capturados na região. Em 2014, uma onça adulta foi capturada na Praça ‘Nadyr Freitas’, do Novo Mercadão da Cidade, em Ribeirão Preto e, em fevereiro deste ano, outra foi capturada em Taquaritinga, a 100 km de ribeirão.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – Polícia identifica suspeito de latrocínio em RP

Luque

Dupla é presa por cobrar dívida de R$ 700

Luque

Fratura da face: RP registra quarto caso de agressão em escolas

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade