Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

VÍDEO: Quadrilha é presa em flagrante por furto de soja

O local era utilizado para armazenar o material desviado (BAEP/PM)

Quatro homens foram presos em flagrante neste sábado (5) por policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furto de grãos na região de Taquaritinga (SP).

Segundo a corporação, o grupo foi surpreendido enquanto transferia parte de uma carga de aproximadamente 400 sacos de soja para um furgão, em um imóvel rural usado como depósito clandestino. O local era utilizado para armazenar o material desviado, ainda conforme a PM.

Durante a ação, os agentes localizaram também um caminhão usado para transportar a carga furtada até o ponto de estocagem. Todo o material foi apreendido.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Taquaritinga, onde o caso foi registrado como flagrante de receptação qualificada. A investigação segue para apurar a participação de outros envolvidos e a origem exata da carga.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

 

Postagens relacionadas

Ex-presidiário é preso após estuprar jovem em RP

Luque

Fugindo da polícia, homem capota carro e derruba poste no Ribeirão Verde

William Teodoro

TJ suspende aulas presenciais

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com