Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Eduardo Molina assume secretaria de Turismo

Eduardo Molina - Foto Alfredo Risk

Ele já atuou em assessorias técnicas e executivas do CIESP e da ACIRP

O ex-diretor de relações institucionais e de competividade da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) da José Eduardo Molina será o novo secretário de Turismo de Ribeirão Preto. Ele que havia deixado o cargo na Acirp no começo de julho assumirá a secretaria no lugar de Edmilson Carlos Domingues.

A publicação da exoneração de Domingues e a nomeação de Molina foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (10). Antes de ocupar o cargo na Acirp, onde ficou por aproximadamente seis anos, Molina foi secretário-executivo regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

Postagens relacionadas

Como evitar erros na declaração do Imposto de Renda

William Teodoro

Câmara vota hoje projeto que tornam punições a servidores mais rigorosas

Redação 1

Quatro trechos são fechados no entorno de obra na Maurílio Biagi

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com