Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Acirp negocia publicidade para o Natal Luz de 2023 

Campanha de fim de ano é oportunidade para empresas destacarem suas marcas em pontos estratégicos da cidade durante o período do Natal (Fábrica de Retratos)

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) deu início à comercialização dos espaços publicitários do Natal Luz, a tradicional campanha de fim de ano que decora os principais corredores comerciais da cidade para a principal no calendário do varejo.  Os associados da entidade terão condições exclusivas de parcelamento em até três vezes no boleto.

Distribuídos em pontos estratégicos, os anúncios são divididos em três grupos principais: Bandeirinhas no Calçadão (Centro) e avenidas Saudade (Campos Elíseos) e Dom Pedro I (Ipiranga); Arcos Centrais (ruas Barão e São Sebastião) e Portal de entrada do bairro Ipiranga.

“É uma grande oportunidade para as empresas destacarem suas marcas e produtos em áreas de grande circulação dos consumidores, tanto de Ribeirão quanto da região que vem para cá durante o período de vendas para das festas de fim de ano”, destaca o gestor de Marketing e Relações Institucionais da Acirp, Carlos Henrique Ferreira.

O número de peças é limitado. O prazo limite para envio do arquivo de divulgação de quem adquirir um ou mais espaços é 24 de outubro. Os anúncios ficam em exposição de 30 de novembro a 2 de janeiro. Os interessados podem entrar em contato por meio de qualquer uma das 6 distritais. Os dados para contato estão no link: acirp.com.br/distritais/.

  

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Linda Blair mantém 
251 cães nos EUA

Redacao 5

Retiro dos Artistas
 recebe acervo de Jô

Redacao 5

Crise faz Batatais cancelar desfiles

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade