Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

PM encontra corpo em telhado na Vila Tibério

Homem estava desaparecido havia dois dias e pode ter morrido após receber choque elétrico

Motorista almoçava na calçada quando homem armado anunciou assalto e levou mais de 250 mercadorias (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

O corpo de um homem em adiantado estado de decomposição foi encontrado, na tarde deste domingo (22), no telhado de uma residência à Rua Doutor Loiola, Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto. A suspeita é que o homem morreu após receber uma descarga elétrica.

Segundo informações, vizinhos teriam sentido um forte cheiro vindo do telhado. Ao procurar o que poderia ser, avistaram o pé de uma pessoa. Chamaram então a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O corpo estava em adiantado estado de decomposição. Foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal. Tratava-se de um homem de 42 anos, que era procurado pela família desde o dia 20 de outubro, quando foi visto pela última vez.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local e realizou o trabalho de perícia. O caso será investigado para saber o que o homem fazia no telhado e confirmar a causa da morte.

Postagens relacionadas

Caminhoneiro morre em acidente na Anhanguera

Luque

Clube de Leitura com mulheres mastectomizadas retoma atividade nesta quarta

William Teodoro

Deputados da região tomam posse

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com