Tribuna Ribeirão
Esportes

Troféu do Interior – Fogão decide vaga nas semifinais

ALFREDO RISK

O Botafogo joga na tar­de desta quarta-feira (27), às 16h30, contra o Oeste, em Ba­rueri, e disputa uma vaga nas semifinais do Troféu Interior. No jogo de ida, no Santa Cruz, as duas equipes empataram em 1 a 1. Em caso de um novo empate, a decisão será por pê­naltis. Como na competição não há vantagem do gol fora, a vitória, mesmo com placar mínimo, irá levar o Pantera à segunda fase do torneio.

O campeão do Troféu In­terior será indicado pela Fe­deração Paulista de Futebol a participar da Copa do Brasil de 2020.

Para o técnico Roberto Ca­valo, na primeira partida con­tra o Oeste, o elenco estava desgastado pela sequência de jogos decisivos para se livrar de um possível rebaixamento para a segunda divisão. “Fo­ram jogos decisivos em sequ­ência, o que obrigou os atletas a correrem mais, elevando o nível de cansaço. Depois veio o Santos e, apesar do resulta­do de 4 a 0, também foi estres­sante,” disse. “Isso sem contar com a qualidade do Oeste,” completou.

No último treino realiza­do ontem, Cavalo voltou a escalar Denilson, mas o jo­gador disse ao treinador que ainda não reúne condições para participar de uma com­petição. O atleta sofreu uma indisposição gastrointestinal na semana passada, perdeu lí­quidos e peso e solicitou para não ser relacionado para a decisão de hoje. “Ele não está com saúde para fazer essa fi­nal contra o Oeste. Futebol ele tem e estamos esperando por ele,” afirmou o técnico.

O Botafogo irá entrar em campo com a volta do lateral -esquerdo Pará, que ficou fora do primeiro jogo por cumprir suspensão por cartões amare­los. Roberto Cavalo irá manter o esquema com três zagueiros – Ednei, Plínio e Naylhor e dois atacantes: Rafael Costa e Felipe Saraiva. A escalação do Pantera para o jogo decisivo contra o Oeste: Darley; Ednei, Plínio, Naylhor, Bruno José e Pará; William Oliveira, Mar­lon Freitas e Nadson; Rafael Costa e Felipe Saraiva.

RB Brasil
Depois de empatar com o Santos, em 0 a 0, em Campi­nas, o Red Bull foi eliminado nas quartas de final do Cam­peonato Paulista e irá partici­par do Troféu Interior.

O time campineiro fez a melhor campanha na fase de classificação, mas acabou eli­minado pelo Peixe. No jogo de ida, a equipe de Jorge Sam­paoli venceu por 2 a 0 e jogava por um empate para chegar às semifinais.

Postagens relacionadas

Paratleta de RP quebra recorde das Américas no Circuito Loterias Caixa

William Teodoro

Fogão se reapresenta de olho no Luverdense

Redação 1

Atleta de Ribeirão Preto é ouro em campeonato de jiujitsu

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com