Tribuna Ribeirão
Esportes

Prefeitura distribui ingressos social e solidário para Brasileiro de Drift

Evento será neste fim de semana, no Palma Travassos (Guilherme Sircili)

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto distribui, ao longo desta semana, ingressos social e solidário para a etapa do Campeonato Brasileiro de Drift – Ultimate Drift, que acontece neste fim de semana, no Estádio Palma Travassos, casa do Comercial.

O evento, um dos maiores da modalidade no país, é reconhecido pela Confederação Brasileira de Automobilismo e afiliado à Fórmula Drift. Ribeirão receberá a quinta etapa, agenda para sábado (9) e domingo (10).

A entrega dos ingressos social e solidário vai até a véspera da estreia do evento, esta sexta-feira, ou até o fim dos estoques. A entrada social é destinada exclusivamente aos beneficiários do CadÚnico e pode ser coletada na bilheteria do Theatro Pedro II, das 10h às 18h, com apresentação de comprovante de cadastro e limite de até quatro ingressos por família.

Já o bilhete solidário é aberto à população, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Este ingresso deve ser recolhido no Centro Cultural Palace, também até sexta, das 10h às 18h.

 

 

 

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Brasil bate Haiti e desencanta na Copa do Mundo

Hugo Luque

Presidente promete reformulação fora de campo no Comercial

Redacao 5

Botafogo visita Ceará pela Série B

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade