Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

VÍDEO – Mulher fica ferida ao bater carro em ônibus em RP

Um dos veículos envolvidos não teria respeitado a sinalização de cruzamento na área central de Ribeirão Preto

| Por: Adalberto Luque |

Uma pessoa ficou ferida após uma colisão de trânsito na manhã deste sábado (13). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Mariana Junqueira e Cerqueira César, no Centro da cidade.

A batida envolveu um ônibus do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto e um carro. No local, há sinalização de solo e placas indicando que a preferência é de quem trafega pela rua Cerqueira César.

Segundo a RP Mobi, um dos veículos teria avançado o cruzamento sem respeitar a sinalização de parada, provocando a colisão. O acidente causou lentidão no trânsito durante o atendimento da ocorrência.

Idosa precisou ser retirada do veículo e foi levada para hospital particular com dores no ombro (Fotos: Rosimar Oliveira)

A motorista do carro, uma idosa de 65 anos, estava sozinha. Ela precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros, ao ter ficado retida após a porta lateral ter amassado e o console central ter dificultado sua lateral pelo lado direito, oposto ao da colisão. Ela roi retirada seguindo os protocolos e proteção da coluna cervical e esteve consciente todo o tempo. Depois foi levada pela unidade de resgate para um hospital particular.

Por envolver um carro elétrico, o local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros, que avaliaram as condições da bateria para evitar riscos de incêndio ou choque elétrico.

Uma equipe da RP Mobi interditou o cruzamento, orientou os motoristas e auxiliou na retirada do ônibus, que permaneceu atravessado na via e dificultava a circulação de veículos na área central. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Segundo a RP Movi, o acidente ocorreu com um Ônibus da linha 670 – Jamil Cury. “De acordo com o motorista, o condutor do carro não respeitou a sinalização e bateu contra o ônibus. Os passageiros seguiram viagem em outro coletivo”, informou em nota.

VEJA TAMBÉM

Caminhão com areia tomba na marginal de rodovia de RP

Luque

Após acidente, caminhonete bate em semáforo no Centro

Luque

Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com