Tribuna Ribeirão
Artigos

A Transição Planetária – O desafio final 

Cleison Scott *
[email protected]/

Igual a todas as histórias criadas pelo espírito humano, o Desafio Final é a individuação enxergar por si mesma o que é o bem e o que é o mal. O bem é representado pelo Amor e o mal pela posse a qualquer custo. Qualquer análise que se faça chega-se à conclusão que, mais da metade dos humanos que habitam o planeta já alcançou índice mínimo de 450 de Amor, para permanecer entre os bons. Porém, sua mente, que é o filtro que protege seu subconsciente foi massacrada por milênios com mentiras e falácias, no sentido de que ela não acreditasse; duvidasse de sua filiação Divina. Por outro lado, as energias que desde 21/12/2012 banham o planeta, não mais permitem que os lobos se mantenham escondidos em suas peles de cordeiros, pois seu tempo está terminando e saíram a campo a fim de conquistar os recrudescentes que ainda acreditam que o ódio pode trazer-lhes algum benefício. Já há mais de 14 anos, o Sol e seus Plantas adentraram o cinturão de fótons iluminados que circunda a estrela Alcione, o Sol de nosso Sol e vão permanecer banhados pela Luz, nos próximos 2.160 anos terrestres. Assim, as Consciências Individuadas que optarem por viver num mundo tridimensional, terão que, obrigatoriamente, se separarem daquelas que optarem por viver pelo espírito. 

Vamos guardar em nossa Consciência esse fato científico: o Universo é 100% constituído de energia, dos quais, uma ínfima porção de 0,00001% vibra numa frequência mais lenta, tornando-se densa e pesada, à qual damos o nome de Matéria.  

Aos 99,99999% restantes, por serem imponderáveis, inalcançáveis pelos sentidos físicos, chamamos de “Espiritual”. Por trás de tudo isso está a Consciência Cósmica, a única coisa que existe por si mesma. Amit Goswami, professor catedrático de Física Quântica afirma: 

“O que realmente existe é a Consciência e o que vem da Consciência!” 

O Prof. Masaharu Taniguchi expressa essa única Verdade assim: 

“Somente existe Deus e o que vem de Deus!” 

À qual Jesus chamou de AMOR! 

Agora, prestem atenção às estas palavras do Cristo, não o Jesus das religiões, mas, o Cristo da sabedoria infinita; ditas a Nicodemos: 

– “Em verdade; Verdade vos digo: 

– “Aquele que não nascer de novo não verá o Reino dos céus! Ao que Nicodemos questiona: 

– “Como pode nascer de novo um homem sendo velho; pode ele reentrar no ventre materno? 

– “Aquele que não nascer de novo da água e do espírito, não poderá entrar no reino de Deus. O que nasce da carne é carne (0,00001%); o que nasce do Espírito é Espírito (99,99999%)! 

– “Não te maravilhe por eu ter=lhe dito que é necessário nascer de novo! 

– “O vento sopra quando quer e não sabes o porquê, nem de onde vem e tampouco para onde vai! 

– “Como pode ser isto? 

– “Vos falei das coisas da Terra e não compreendeste; como quereis que lhe fale das coisas do Céu”! 

A ciência terrestre dedicou toda sua vida e toda a sua atenção ao estudo da matéria para com a qual nossos sentidos físicos são completamente conscientes e despertos. Acontece que estão longe de representar o todo Universal e mesmo assim, ou talvez por isso, os conhecimentos que alcançou são muito parcos, considerando a imensidão do todo Universal. Há somente pouco mais de 100 anos mergulhamos nos estudos da verdadeira Vida, 100% constituída de energia Divina o Amor de doação, puro e imaculado. Se ainda não consegue senti-lo completamente, não se preocupe; 1º porque é dotado do potencial para fazê-lo; 2º porque, conforme as forças malignas deixam o Planeta, a presença de Deus em nós se fará sentir cada vez mais forte. 

Repare que, como previu Tesla, avançamos nesses 100 anos, mais do que havíamos feito nos milênios anteriores, porque agora analisamos o todo verdadeiro de uma forma muito mais condizente com sua própria natureza. Na fala a Nicodemos, Jesus está se referindo a essa verdade. O nascer de novo refere-se a, finalmente abraçar sem medo as energias Crísticas que habitam cada átimo deste Universo. Foi exatamente isso que quis nos passar quando disse: “O Espírito é que conta, a matéria de nada serve”. Sem menosprezo, a 

matéria não passa de projeções holográficas que a Ilusão do Ego nos faz acreditar que são reais. A Matrix. 

A humanidade se organizou com base em conceitos e preconceitos enganosos. O mundo criado por Deus é perfeito, portanto, é abundante. No meu primeiro dia de aula sobre economia na faculdade, o professor abriu a disciplina informando: “A economia é a Ciência da Carência!” 

E assim, a humanidade mergulhou no ignorar de sua verdadeira natureza. Daí o Cristo alertar: 

“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. Essa hora CHEGOU!

* Administrador de empresas com especialização em Marketing 

 

Postagens relacionadas

O contraste na vertigem

William Teodoro

‘Golpe do Motoboy’, aposentados e correntistas

Redação 5

Não esperamos o carnaval passar

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com