Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Alive’, de Alok, é a segunda música mais usada no Instagram

O DJ Alok tem uma das músicas mais tocadas do ano no Instagram. De acordo com ranking divulgado pela rede social, Alive (it feels like) foi uma das canções mais executadas entre janeiro e abril de 2021 no aplicativo.

O single está em segundo lugar na ferramenta reels.

“Alive teve um processo de criação que priorizei a experiência do ouvinte, que fosse escutada pela primeira vez e já aprende a cantar, mas que não fosse cansativa, que apresentasse uma dinâmica legal e despertasse os bons sentimentos. O resultado ficou exatamente como eu desejei. Espero que vocês gostem”, afirmou Alok à época do lançamento.

Em 2020, o DJ foi um dos poucos brasileiros a aparecer na lista do Instagram e o remix de Piece of your heart, com Meduza e Goodboys ocupou a 10ª posição no reels.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Festival de Orquídeas
 ganha edição especial

Redacao 5

Quem é Rick, cantor que viajava em helicóptero desaparecido?

William Teodoro

Leticia Sabatella mostra reencontro com cão Bertoldo: ‘Alívio depois do abismo de dor’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade