Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Alive’, de Alok, é a segunda música mais usada no Instagram

O DJ Alok tem uma das músicas mais tocadas do ano no Instagram. De acordo com ranking divulgado pela rede social, Alive (it feels like) foi uma das canções mais executadas entre janeiro e abril de 2021 no aplicativo.

O single está em segundo lugar na ferramenta reels.

“Alive teve um processo de criação que priorizei a experiência do ouvinte, que fosse escutada pela primeira vez e já aprende a cantar, mas que não fosse cansativa, que apresentasse uma dinâmica legal e despertasse os bons sentimentos. O resultado ficou exatamente como eu desejei. Espero que vocês gostem”, afirmou Alok à época do lançamento.

Em 2020, o DJ foi um dos poucos brasileiros a aparecer na lista do Instagram e o remix de Piece of your heart, com Meduza e Goodboys ocupou a 10ª posição no reels.

Postagens relacionadas

Marvel confirma produção de filme solo da Viúva Negra

Redação 1

Meus Prêmios Nick divulga lista de indicados e gera polêmica com influenciador

Redação 1

Ed Westwick é acusado de abuso sexual pela terceira vez

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com