Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Bella Ramsey, estrela de ‘The Last of Us’, assume ser não-binária

Foto: Instagram @bellaramsey
Por Redação O Estado de S. Paulo

Bella Ramsey, de Game of Thrones e protagonista da série The Last of Us, assumiu ter gênero fluido, no caso, se identificando como uma pessoa não-binária. A revelação foi feita em entrevista ao jornal The New York Times. Ela falou sobre o fato de ter sido indicada a Melhor Intérprete pelo filme Catarina, a Menina Chamada Passarinha, no Critic Choice Awards, numa categoria de gênero neutro – que premia tanto atores quanto atrizes.

“Acho que meu gênero sempre foi muito fluido. Se alguém me chama de ‘ela’ ou ‘dela’, eu nem penso nisso, mas eu sei que se alguém me chamar de ‘ele’ será um pouco emocionante”, revelou a atriz.

Ramsey contou que se houvesse a opção de “não-binário” num formulário, ela escolheria essa, mas não se importa de ser tratada por pronomes femininos, dizendo ser “apenas uma pessoa”

“Ser marcado por gênero não é algo que eu particularmente goste, mas, em termos de pronomes, eu realmente não poderia me importar menos”, completou.

Assista ao trailer da primeira temporada de This Is Us, que tem um episódio novo a cada domingo, a partir das 23h (Brasília), nos canais HBO e no streaming HBO Max.

Postagens relacionadas

Justin Bieber se envolve em batida de carro em Los Angeles

Redação 1

Rafael Cardoso leva ‘bronca’ da mulher após errar nome do filho

Redação 1

Juliette Binoche cria perfil falso em ‘Quem Você Pensa Que Sou’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com