Tribuna Ribeirão
Cultura

Casal recria cenas clássicas de filmes durante quarentena

Por Redação

Com mais tempo livre (ao menos em casa) durante a quarentena do novo coronavírus, a criatividade tem sido uma das ferramentas para driblar o tédio e interagir com outras pessoas. Nesse cenário, o casal de cinéfilos Fanni Kovács e Norbert Hosszú decidiu juntar o tempo ocioso e o amor pela sétima arte para reproduzir cenas clássicas de filmes com materiais que estão à disposição em casa.

O casal de atores húngaros fez a primeira publicação do gênero em sua página do Instagram no dia 3 de abril com a legenda “fomos inspirados na cozinha. Nosso tópico escolhido: as maravilhas da panificação”. Nas fotos, recriação de cenas de Ghost, Scarface e Up! – Altas Aventuras – com muita farinha. Depois disso, os pedidos não pararam, nem a criatividade do casal.

O resultado hilário é compartilhado nas redes sociais da dupla, que reproduz cenas de ET, Titanic, Karatê Kid, Ghost: Do Outro Lado da Vida, O Exterminador do Futuro e muito mais.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

The Moscow Ballet
 retorna ao Pedro II

Redacao 5

Thiago Ventura 
volta ao Pedro II

Redacao 5

Teatro cancela 
peças e shows

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade