Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Harry Styles pode lançar marca de perfumes e cosméticos

Harry Styles pode ser o próximo ídolo da música pop a se aventurar pelo mundo dos negócios. De acordo com o site US Weekly e alguns fã “detetives”, o cantor está pronto para lançar a sua empresa de perfumes e cosméticos em Londres. A matéria, publicada pelo site norte-americano, diz que o intérprete de “Watermelon Sugar” já registrou o seu próximo investimento.

Um documento encontrado por fãs em sites de registros de marcas encontrou o nome do artista listado como um dos diretores de uma empresa, ao lado da cantora Emma Spring. A campanha, de acordo com o formulário, é no ramo de “atacado de perfumes e cosméticos”.

Via Portalpopline

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Luma Costa comenta afastamento de Marina Ruy Barbosa: ‘Nada foi sobre política’

Redacao 5

Felca ressurge após 7 meses afastado das redes sociais: ‘Me escondi por tempo demais’

William Teodoro

Fabíola Corrêa pede demissão do SBT após quase dois anos

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade