Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Tenor confundido com bandido
O tenor Jean Willians, natural de Barrinha, na região de Ribeirão Preto e que sempre prestigia a cidade em suas apresentações culturais, foi confundido com algum meliante por conta de sua pele negra e por estar dirigindo um carro de luxo. Segundo pos­tou nas mídias sociais, estava em uma balsa indo para o Gua­rujá quando uma guarnição da Polícia Militar o abordou, com revólver na cabeça.

Blitz
Os policiais exigiram documentos dele e dos amigos, pois re­ceberam denúncia de ter alguém suspeito dirigindo um carro de alto valor. Calmamente, o cantor lírico, que trabalha com o maestro João Carlos Martins, explicou quem era e que não possuía antecedentes criminais. Ficou chocado e revoltado com referida atitude nos tempos atuais. Acorda, gente.

Samanta Pineda
A advogada Samanta Pineda tem se destacado na aborda­gem das questões ambientais e profere palestras nos mais distantes rincões do país em faculdades e para associações de interessados em meio ambiente. Ela tem sido referência na questão do meio ambiente, reconhecida em todo o Brasil.

Postagens relacionadas

Museu da Vacina – SP repassa R$ 46 mi para vacinação

William Teodoro

Denis Furtado, o ‘Doutor Bumbum’ é preso no Rio

Redação

Plano São Paulo não muda em RP

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com