Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

GLÁUCIA PODE SAIR A FEDERAL
A vereadora Gláucia Berenice esteve reunida com muitos colegas vereadores, partidários do PSDB e membros da sua grei partidária garantindo que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal. É definitivo: ela é pré-candidata a deputada federal. Afirmou que obteve apoio da grande maioria do partido. Ao que consta, o pre­feito poderá apoiá-la.

DOBRADINHA
Com a definição de Gláucia para a vaga de candidata a deputada federal, a dobradinha natural será com Welson Gasparini para de­putado estadual. Ela conversou com Maurício Gasparini e ele lhe disse, segundo ela, que não irá concorrer a federal. O ex-prefeito de Ribeirão Preto deverá contar com o apoio de Nogueira nesta feita. Pelo menos é o que se cogita nos bastidores.

ROLA NEGOCIAÇÃO PARA DELAÇÃO
Um elemento importante da operação Sevandija está negociando uma delação premiada, que enfocaria um grande empresário de nossa cidade nas ações do Legislativo. Ninguém ousa citar no­mes. Todos aguardam a delação que está para ser concretizada.

MUITO CACAREJO E POUCO OVO
As eleições dos que irão compor a Mesa Diretora da Câmara Mu­nicipal deverão ocorrer em dezembro, lá pelo dia 15. Nos meses que antecedem a disputa, as conversas acontecem nos gabinetes, sempre no sigilo da política. Muitos conversam somente com os candidatos ou com um eleitor de cada vez. No meio político, con­versa com mais de um é considerado comício. Até agora, foram muitas negociações e poucos resultados de definições efetivas. Muito cacarejo e pouco ovo, no dizer de um antigo vereador.

Postagens relacionadas

Falecimentos 17 jan 19

Redação 5

Pesquisa mostra forma de estudar o cérebro usando imagem de bioluminescência

William Teodoro

Francisco Junqueira tem nova interdição

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com