Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Melhora estado de saúde do vereador Paulo Modas

( Alfredo Risk)

Segundo a família do vereador Paulo Modas, ele teve uma considerável melhora nos últimos dias. O vereador continua internado na CTI do HC-UE em Ribeirão Preto, sem previsão de alta. Mesmo assim, ele pretende retomar a campanha assim que sair do hospital.

Na quarta-feira (04/09) ele foi submetido ao exame de tomografia e foi constada uma melhora no quadro clínico.

Paulo Modas foi atropelado na segunda-feira (2) na rua Coronel Américo Batista, Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com sua assessoria, ele passou por duas cirurgias: uma craniotomia descompressiva, realizada para reduzir o inchaço cerebral, e uma cirurgia de correção da aorta após laceração.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Correios enfrentam paralisação nacional

Redação

HC utiliza robô em implante de prótese

Redação

Suspeita teria feito “live” e mostrado corpo de vítima

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade