Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Novo clipe de Anitta será gravado na Amazônia

A cantora Anitta revelou no Altas Horas deste sábado, 7, que o próximo clipe do projeto Xeque-Mate será gravado na Amazônia. “O Brasil é lindo, incrível, e merece ser protegido”, justificou.

Ela afirmou ainda que, pela locação, não terá a estrutura com a qual está acostumada. “A gente vai dormir em barquinho, passar uns perrenguinhos, vamos ter que tomar a vacina de febre amarela”, disse.

A música é uma parceria com o DJ Alesso, que mostrou um trecho de Is That For Me? por ligação de vídeo no programa. Poo Bear, que produziu Will I See You? é o autor.

Postagens relacionadas

Jennifer Lopez assina contrato com a Netflix e fará filme com diretora de ‘Mulan’

Redação 1

Ivete Sangalo anuncia live show de Dia das Mães

Redação 1

Mr. Gyn faz show inédito em Ribeirão Preto

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com