Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Semana do Cinema tem segunda edição, com entradas a R$10

Reprodução
Por Redação, O Estado de S. Paulo

A Semana do Cinema terá uma segunda edição neste ano entre 28 de agosto e 3 de setembro, com ingressos que custam R$ 10, além de combos de pipoca e refrigerante com preços também reduzidos. A campanha cria um preço único promocional durante sete dias para promover o acesso ao cinema em todo o País.

Participam da Semana do Cinema redes como Cinemark, UCI, Cinesystem, Cinépolis e Kinoplex. A promoção é válida para todas as sessões convencionais, em todos os horários, incluindo finais de semana – exceto pré-estreias e salas especiais. Para conferir os horários dos filmes e os preços especiais dos combos, basta acessar os sites de vendas de ingresso ou diretamente o site do seu cinema favorito.

Segundo a Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec) e a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex), no começo do ano a ação bateu recordes com mais de 4,2 milhões de ingressos vendidos. A expectativa é de superar o número na segunda edição.

A Semana do Cinema é uma boa oportunidade para assistir ao filme brasileiro O Último Azul, dirigido por Gabriel Mascaro com Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, que abriu a última edição do Festival de Gramado e já estará em cartaz, tendo recebido dois prêmios no Festival de Berlim, em fevereiro. Outra dica são os longas A Melhor Mãe do Mundo, de Anna Muylaert, e Os Enforcados, de Fernando Coimbra, que também podem representar o Brasil no Oscar 2026.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade