Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Em novo crime, assaltante de casal de idosos é preso pela PM

Suspeito preso, acusado de dois crimes em menos de 10 dias - Foto: Lúcio Mendes

Acusado, com moto com numeração raspada e uma réplica de revólver, tentou fugir e colidiu o veículo com a estrutura de um posto de combustíveis

Igor Henrique Prina Paulino (18) e um outro rapaz, de identidade não revelada, foram presos na manhã desta terça-feira (22) foi preso na manhã desta terça-feira (22). Eles estavam sendo perseguidos por policiais militares, depois de tentar assaltar um motociclista e bateram com a moto em uma bomba de gasolina de um posto e combustíveis, no cruzamento da avenida Dom Pedro com a rua Japurá, Ipiranga, na zona Norte do município.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu a moto – com numeração de chassi raspada – e uma réplica de uma pistola.

Participação no assalto ao casal de idosos

Na delegacia, Igor foi reconhecido por investigadores, como sendo um dos participantes de um assalto a um casal de idosos na rua José de Alencar, Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto, no último dia (12) desses mês. Nessa ação, dois ladrões (Igor e mais um comparsa) abordaram os idosos, que chegavam no escritório da família e abriam o estabelecimento à espera de uma faxineira e, com graves ameaças, assaltaram o casal. As alianças de 57 anos de casamento e o carro do casal foram levados pelos assaltantes. O veículo das vítimas foi localizado no mesmo dia na zona Norte da cidade.

Câmeras de monitoramento registraram a ação criminosa.

Sabendo que estava sendo procurado, dias depois, fugindo do flagrante, Igor e o colega compareceram ao Plantão Policial, acompanhados de advogados. Em depoimento, eles confessaram ter roubado as alianças, um celular e o carro do casal de idosos. O inquérito foi instaurado e os dois foram liberados.

Na prisão desta madrugada (22), Igor foi preso juntamente com um indivíduo (o nome também não foi revelado), que deixou unidade prisional há 15 dias. Hoje, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes. Após depoimentos, e apresentada à autoridade policial foi decidido que eles seriam mantidos na carceragem, com pedido de prisão temporária. Na manhã desta quarta-feira (23) ambos serão levados para audiência de custódia no Fórum da Comarca.

Postagens relacionadas

PM leva foragidos direto para penitenciária na região

Luque

Acusado de matar idoso de 82 anos é condenado

Luque

Palocci quer que seu pedido de liberdade vá para o plenário do STF

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com