Tribuna Ribeirão
DestaqueEntretenimento

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante gravação de clipe na Amazônia

Os bastidores do clipe de Is That For Me, que Anitta lançou na sexta-feira, 13, em parceria com o DJ sueco Alesso, ganhou destaque na imprensa internacional. O site TMZ descobriu que a cantora contratou um xamã para ajudá-la durante as gravações.

Anitta foi para o coração da floresta Amazônica, em Manaus, para gravar as cenas do novo clipe, em um local de difícil acesso e a 3 horas de distância de qualquer cidade desenvolvida.

Com o cronograma apertado, Anitta teve apenas dois dias para gravar as cenas do clipe e qualquer imprevisto climático poderia atrapalhar o resultado. Daí surgiu a ideia de contratar um xamã, com o objetivo de pedir uma força sobrenatural para garantir que o tempo ficasse bom e firme enquanto ela explorava a floresta.

O site norte-americano diz ainda que mais de cem pessoas trabalharam nos bastidores, e muitos frascos de repelentes foram distribuídos entre os profissionais para evitar as picadas de insetos.

VEJA TAMBÉM

Polícia investiga se homem foi envenenado com chumbinho

Luque

Após audiência, Doni alega ‘divergências comerciais’ em acusação de fraude

Hugo Luque

Zé Felipe fala sobre o motivo do término com Ana Castela

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com