Tribuna Ribeirão
Mundo

Brasileira é morta a tiros em Lisboa

Uma mulher brasileira de 36 anos, identificada como Ivanice Carvalho da Costa, morreu após ser baleada no pescoço, pela polícia, na madrugada dessa quarta-feira, 15, em Lisboa.

Segundo a imprensa portuguesa, os policiais confundiram o carro em que a ela e o namorado estavam, um Renault Megane preto, com um Seat Leon preto que havia escapado de uma perseguição policial minutos antes, no bairro de Encarnação, próximo ao local onde a brasileira foi atingida.

De acordo com a Polícia de Segurança Pública de Lisboa (PSP), o condutor do carro não obedeceu a ordem de parada e tentou atropelar os policiais. Ainda segundo informações da polícia, o Renault Mégane ficou cravejado por pelo menos 20 balas de agentes da PSP.

VEJA TAMBÉM

Unicef: mais de 190 crianças morreram desde o início da guerra dos EUA e Israel contra o Irã

William Teodoro

Filho de Ali Khamenei é o novo Líder Supremo do Irã

Redacao 5

Polícia dos EUA mata brasileiro com quatro tiros após família pedir atendimento de saúde mental

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com