Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Baterista do ‘The Who’ toca no calçadão da praia de Ipanema

Foto: Lorena Santos/ Arquivo

Um dia após fazer show no Rock in Rio, o baterista da banda britânica The Who, Zack Starkey, aproveitou para passear pelo calçadão da praia de Ipanema no último domingo, 24, e acabou tocando bateria com uma banda que se apresentava no local.

Enquanto passeava acompanhado de seguranças, o filho do ex-integrante dos Beatles Ringo Starr, se encontrou com o trio carioca Beach Combers, que se apresentava no calçadão na hora, e aproveitou para tocar a bateria da banda, que toca surf music e música inspirada nos sucessos dos anos 1960. “Não sabemos quando a ficha vai cair”, escreveu a banda em sua página no Facebook.

A apresentação improvisada foi registrada por quem passava pelo calçadão.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

SP lança projeto Rotas da Cerveja

Redacao 5

Hikaru Kurosaki 
morre aos 64 anos 


Redacao 5

Tudo o que você precisa saber sobre a série Spider-Noir, com Nicolas Cage

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade